Mulheres Social-Democratas de Lagoa tomam posse no sábado

Mulheres Social-Democratas de Lagoa tomam posse no sábado

414
PARTILHE
MSD Lagoa
Núcleo das MSD de Lagoa será constituído por oito militantes do PSD (Foto: DR)

Mulheres Social-Democratas (MSD) é um movimento político-partidário que tem como principal objectivo incentivar a mulher a fazer parte da vida política. Através de várias acções, nomeadamente seminários, workshops, actividades ao ar livre, entre outras, pretende que a mulher desempenhe um papel fulcral na sociedade actual.

As Mulheres Social-Democratas de Lagoa acabam de se juntar a este movimento e no próximo sábado, 23 de Junho, pelas 20 horas, terá lugar a Tomada de Posse do seu Núcleo num jantar no Salão do Restaurante Barca Velha, em Lagoa.

Este evento terá a presença de personalidades públicas do PSD, nomeadamente o membro da Comissão Política Nacional Maló de Abreu, o Deputado da Assembleia da República Cristóvão Norte, a coordenadora Nacional das MSD Lina Lopes, o presidente da Comissão Política Distrital do Algarve David Santos, o presidente da JSD Algarve Carlos Gouveia Martins, a coordenadora das MSD Algarve Cláudia Luz, o presidente da Comissão Política da Secção de Lagoa Paulo Serra, para além de representantes do Algarve dos Trabalhadores Social Democratas (TSD), UGT, SINTAP, representantes dos Núcleos das MSD de Faro, Albufeira, Portimão, Olhão, S. Brás de Alportel e Presidentes e delegações de várias Concelhias do PSD.

O Núcleo das MSD de Lagoa será constituído por oito militantes do PSD – uma coordenadora e sete vogais, e conta com a colaboração de todos para o desenvolvimento de uma política proactiva no concelho de Lagoa.

Comentários no Facebook