PS/Algarve congratula-se com obras na EN 125 e redução de portagens na...

PS/Algarve congratula-se com obras na EN 125 e redução de portagens na A22

482
PARTILHE
luis graca
Luís Graça, presidente do PS/Algarve (Foto: DR)

O PS/Algarve regista “com agrado o início das obras de emergência na EN 125 entre Olhão e Vila Real de Santo António, menos de uma semana depois do anúncio da consignação das obras na EN 124, entre Silves e o Porto de Lagos e na EN 396, junto ao nó com a A22 (km 18,6) em Loulé”.

A Federação do PS/Algarve regista ainda “que a voz dos seus autarcas e das populações foi devidamente escutada pelo Governo e espera agora que concluídas as avaliação devidas por parte do Tribunal de Contas seja efectivado o lançamento do concurso da requalificação global e de fundo da EN 125, conforme compromisso público do Secretário de Estado das Infraestruturas, Guilherme Oliveira Martins”.

“A história repete-se uma vez mais. Depois dos governos de direita pararem e suspenderem as obras que os socialistas haviam lançado, cabe a um novo Governo do Partido Socialista a missão de encontrar caminho legal e disponibilidade financeira para cumprir as expectativas dos Algarvios e fazer o que os outros não fizeram”, refere em comunicado de imprensa Luís Graça, presidente do PS/Algarve

Os socialistas algarvios consideram ainda “muito positiva a disponibilidade manifestada pelo Governo em proceder a uma nova redução do valor das portagens nas ex. Scut, designadamente na Via do Infante, indo ao encontro do estudo encomendado pelos socialistas algarvios que demonstra que a eventual perda de receita pela redução das portagens seria compensada pelo aumento de viaturas a circular na Via do Infante”.

Comentários no Facebook