Deputado Cristóvão Norte ouve utentes da EN 125 em Vila Real de...

Deputado Cristóvão Norte ouve utentes da EN 125 em Vila Real de Santo António

501
PARTILHE
cristovao norte
Deputado Cristóvão Norte é o relator da petição ‘Pela dignidade e segurança na EN 125 – obras de requalificação imediata’ (Foto: DR)

O Movimento de Cidadania Utentes da EN 125 – Sotavento entregou na Assembleia da República uma petição subscrita por 7.133 cidadãos, intitulada “Pela dignidade e segurança na EN 125 – obras de requalificação imediata no troço entre Olhão nascente e Vila Real de Santo António”, tendo o deputado social-democrata Cristóvão Norte sido nomeado relator da mesma.

Assim, na próxima segunda-feira, 4 de Junho, pelas 19 horas, Cristóvão Norte estará no Centro Cultural António Aleixo, em Vila Real de Santo António, para ouvir os peticionários. A sessão é aberta a toda a população e contará com a presença dos presidentes de Câmara de Vila Real de Santo António e Castro Marim, bem como de deputados de vários grupos parlamentares.

“Sendo obrigatório a audição de peticionários no caso de petições com mais de 1.000 assinaturas, decidi que tal tivesse lugar em Vila Real de Santo António, procurando, desse modo, que fosse a Assembleia da República a ir ao encontro dos cidadãos, em proximidade e permitindo-lhes acompanhar o processo, numa matéria que suscita muito interesse. Trata-se de algo – audição de peticionários fora da Assembleia da República – que nunca se fez no Algarve e quase nunca no país”, explica o deputado social-democrata.

Comentários no Facebook