Jorge Palma animou a segunda noite da Concentração Motard (com fotogaleria) ...

Jorge Palma animou a segunda noite da Concentração Motard (com fotogaleria)  

224
PARTILHE

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Temas como “Encosta-te a Mim” e “Frágil” fizeram-se ouvir no palco principal do recinto da Concentração Motard de Faro, no Vale das Almas. Jorge Palma foi o português que actuou na passada noite de sexta-feira, dia 20 de Julho, segundo dia de Concentração.

João Gonçalves, veio de Tomar de propósito para a Concentração. É a segunda vez que está presente, mas a primeira em família. Veio com o irmão e com a cunhada e confessou ao POSTAL que para o ano marcará presença novamente. “A primeira vez que vim foi há uns quatro anos e já não me lembrava do ambiente. É fantástico. Como bom português, já sigo o Jorge Palma há algum tempo e este foi mais um concerto incrível. Para o ano regresso”, afirma o amante de motos.

- Pub -

Para além do concerto, também a Feira de Artesanato, com inúmeras barraquinhas de venda de roupa, acessórios e bijuteria, fez as delícias de todos os amantes de motas que por lá passaram.

Armando Dias, farense, costuma estar presente em todas as edições, pelo menos num dos dias. “Todos os anos compro a t´shirt da Concentração. Já não sei quantas tenho, mas vou continuar a comprá-las. Acho que é uma colecção interessante”, refere ao POSTAL.

Já na zona do Oasis, os visitantes e os motards puderam aproveitar a música, do palco secundário, junto ao lago criado propositadamente para este evento. Ainda numa outra zona, pode-se apreciar uma exposição de motos únicas e icónicas.

Também a decorrer no recinto, está o 27º Bike Show, onde piruetas e truques com bicicletas não faltam. Há pelo menos duas sessões em cada dia. Se for amante de tatuagens, há também a possibilidade de fazer a sua em plena Concentração Motard.

Mesmo com o evento já a decorrer, muitas centenas de motos esperavam a sua vez para poderem entrar no recinto. Muitas tendas estavam ainda a ser montadas e muitos motards a efectuar a inscrição. Recorde-se que, nesta edição, a inscrição dá direito a campismo, refeições e a dois sorteios. O primeiro oferece uma moto Harley Davidson, e o segundo, uma viagem a Daytona, nos Estados Unidos da América.

(Maria Simiris / Henrique Dias Freire)

Comentários no Facebook