Músicos dão concerto em Faro após final do Mundial unidos contra furo...

Músicos dão concerto em Faro após final do Mundial unidos contra furo de petróleo

618
PARTILHE

ConcertoFinal mundial 2018

Um concerto após a Final do Mundial de Futebol de hoje convida a população a unir-se contra a prospecção dos combustíveis fósseis na costa portuguesa.

Segundo informou a Plataforma Algarve Livre de Petróleo em nota de imprensa, o concerto vai realizar-se na Fan Zone, no jardim Manuel Bivar, em Faro.

Trata-se de mais um protesto contra a intenção de realizar um furo de sondagem para prospecção de petróleo em mar profundo em frente a Aljezur.

O concerto vai contar com a participação de Viviane, Terra Xama, Mauro Amaral, Luís Manhita, Puracura e Urban Expression, músicos algarvios preocupados com as consequências da prospecção de combustíveis fósseis.

Viviane é uma das 30 Personalidades consideradas, pelos leitores do Postal do Algarve, das mais relevantes nos últimos 30 anos para o Algarve
Viviane é uma das 30 Personalidades consideradas, pelos leitores do Postal do Algarve, das mais relevantes nos últimos 30 anos para o Algarve (foto de arquivo D.R.)

A organização é da Câmara Municipal de Faro e do Clube Surf Faro, com a participação da “incansável” Plataforma Algarve Livre de Petróleo que sensibilizam e apelam a população a ajudar a salvar o Algarve da exploração de petróleo e gás natural.

Plataforma Algarve Livre de Petróleo

Facebook Comments

Comentários no Facebook