Ristorante Pizzeria S. Martino chegou a Almancil (com fotogaleria)

Ristorante Pizzeria S. Martino chegou a Almancil (com fotogaleria)

1140
PARTILHE

Os amantes da gastronomia italiana têm agora mais uma opção de escolha com a abertura do Ristorante Pizzeria S. Martino.

Depois de Açoteias, Falésia, Olhos d’Água e Armação de Pêra, também Almancil já conta com as românticas pizzas innamorati e as exclusivas pizzas familiares de cerca de 50 centímetros. Ideal para um jantar a dois, um almoço entre amigos ou um lanche com a família, este espaço respira múltiplas facetas, unindo um decor simplista e elegante com a tradicional cultura napolitana.

“Além de deliciosas pizzas, os visitantes podem também degustar diferentes tipos de pastas, insalatas, risottos, bistecchas, lasanhas e até bacalhau! Todas estas especialidades, confeccionadas com ingredientes frescos e de máxima qualidade”, explica o Ristorante em comunicado de imprensa.

De modo a comemorar esta nova aquisição do grupo S. Martino, o Ristorante Pizzeria S. Martino Almancil disponibiliza uma campanha de abertura, com o desconto imediato de 10% em todo o serviço take away.

Mais informações em: www.sanmartino.pt .

Sobre o Grupo S. Martino

Em Portugal, desde 2004, a Famiglia Mezzero cumpre o seu sonho: revolucionar a gastronomia, com um conceito original e assente na tradição napolitana. O nome da marca foi escolhido em homenagem ao santo Martino e ao patriarca Mezzero.

Hoje, os Ristorantes Pizzerias S. Martino são já reconhecidos internacionalmente como uma referência da cozinha italiana. O primeiro Ristorante Pizzeria S. Martino foi inaugurado no centro do Porto. Encontra-se agora em muitos outros locais, tendo-se expandido não só pelo Grande Porto, Algarve, Funchal e mais recentemente Espinho.

Facebook Comments

Comentários no Facebook