Lagos tem o melhor campo de golfe do país pelo sétimo ano...

Lagos tem o melhor campo de golfe do país pelo sétimo ano consecutivo

620
PARTILHE
salgados
Algarve visto do ar (Foto: Nuno Augusto)

Três unidades hoteleiras de luxo e um campo de golfe do Algarve foram distinguidos na 15.ª edição dos Publituris Portugal Travel Awards, um dos mais importantes prémios do sector, cuja cerimónia oficial decorreu na passada sexta-feira, 21 de Setembro, na Península de Tróia.

Os óscares do turismo nacional galardoaram o VILA VITA Parc, em Lagoa, como “Melhor Resort”, o Salgados Palm Village, em Albufeira, como “Melhor Family Resort Hotel” e o Vila Joya, igualmente em Albufeira, como “Melhor Hotel de Praia” em Portugal. O Algarve foi ainda distinguido na categoria de “Melhor Campo de Golfe”, entregue novamente ao Onyria Palmares Beach & Golf Resort, em Lagos, que assim alcança o prémio sete vezes seguidas.

Ao longo dos anos, a hotelaria de luxo tem vindo a crescer na Europa. O Algarve desde cedo se destacou pela diferenciação e excelência das suas unidades, com experiências exclusivas, de valor acrescentado para o turista. O Algarve também tem vindo a ser distinguido pela qualidade dos seus campos de golfe e pela experiência turística integrada que oferece, chegando a ser considerado o melhor destino para a prática desta modalidade na Europa.

“É com satisfação que a hotelaria do Algarve é mais uma vez distinguida pela excelência da sua oferta, pelos profissionais do sector que avaliaram e premiaram o melhor que a indústria do turismo tem para oferecer em Portugal. É ainda com orgulho acrescido que o Algarve se destaca mais uma vez enquanto melhor destino de golfe nacional, ao albergar o melhor campo de golfe do país, o que tanto nos orgulha”, confessa João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve.

Comentários no Facebook