Carro trancado no meio da ponte instalou o caos na rotunda do...

Carro trancado no meio da ponte instalou o caos na rotunda do aeroporto [Vídeo]

844
PARTILHE
Ponte da Praia de Faro esteve interrompida (Foto publicada na página de FB de Paulo Castro - D.R.)
Ponte da Praia de Faro esteve interrompida (Vídeo e Foto publicados na página de FB de Paulo Castro – D.R.)

Após o POSTAL ter noticiado o caos que se instalou na ponte da Praia de Faro quando um automobilista perdeu a paciência ao verificar que, depois de passar o sinal verde do semáforo, outras viaturas vinham a meio da ponte, o escoamento da rotunda do aeroporto estava até há pouco tempo “congelado”.

Centenas de viaturas desesperavam com o “arranque e pare”. Nos vídeos de Paulo Castro, publicados há instantes, o trânsito na ponte e nos seus acessos continuavam caóticos.

Tudo aponta para a probabilidade de vários passageiros terem perdido os seus voos por causa do difícil e demorado acesso ao mesmo, mas não foi possível quantificar números

Segundo o POSTAL apurou, a GNR tomou conta da ocorrência e terá solucionado o “bloqueio” da viatura que deu origem ao incidente na ponte. No entanto, devido à lentidão do trânsito, acabou por ter que reforçar os meios.

- Pub -

Recordamos que segundo os comentários do post de FB publicado por Paulo Castro, o sujeito “saiu armado em forte (…) e saiu do carro para discutir”. [Para ver, clicar no link].

Entretanto, foi visível o afunilamento de viaturas acumuladas com a inusitada espera de “desesperar qualquer um”.

A fazer fé num dos comentários de Paulo Castro, o vidro da viatura terá sido partido como forma de solução…

Esta ocorrência terá acontecido esta tarde quando a GNR não estava presente.

Ainda de vários outros comentários deixados neste post, relembrava um deles que “as pessoas abusam. Se caiu o verde e o outros ainda vinham a meio, é porque passaram bem no vermelho. Mas aposto que se arrependeu…”

Ou ainda a “falta de tolerância e bom senso” e alguns mais irónicos comentários relembravam que somos “um país de gente educada. Toda a gente entra com o vermelho . Está tudo cheio de pressa. Nem o carro que conduzem conhecem”.

Ponte da Praia de Faro interrompida (Foto publicada na página de FB de Paulo Castro - D.R.)
Ponte da Praia de Faro interrompida no momento do incidente (Foto publicada na página de FB de Paulo Castro – D.R.)
Facebook Comments

Comentários no Facebook