Piruka deliciou público na Semana da Juventude de Tavira

Piruka deliciou público na Semana da Juventude de Tavira

492
PARTILHE

A Praça da República foi ontem pequena para receber o concerto repleto de fãs do jovem músico de Hip Hop português, Piruka. O vídeo é de Paulo Fernandes cuja partilha agradecemos.

Piruka (André Silva), rapper da Madorna, Cascais, ficou conhecido do panorama musical, em Portugal, após o êxito de “Tens de Intervir”, inserido na mixtape “Quatro Cantos”, e do EP “Pára e Pensa”.

Apresentou, em 2017, o seu primeiro álbum intitulado “Aclara”, uma homenagem à sua filha Clara. Aqui destacam-se três singles “Ca Bu Fla Ma Nau”, “Sirenes” e “Se Eu Não Acordar Amanhã”. Piruka tem vindo a bater records nas plataformas de visualizações e escuta com os seus hits a tocar em todas as rádios de norte a sul e uma legião crescente de fãs.

- Pub -

Este slideshow necessita de JavaScript.

Diogo Piçarra é agora o mais desejado

O cabeça de cartaz de hoje, pelas 22h00, é Diogo Piçarra que já conta no seu currículo com dois singles de platina e três de ouro, após ter lançado dois novos temas, no início deste ano.

Diogo Piçarra é o ex-concorrente de talent shows televisivos portugueses que maior sucesso alcançou na área musical. Em 2012, vence o concurso Ídolos da SIC. Três anos depois, lança o seu álbum de estreia “Espelho”. Em 2016, o cantor lança o livro intitulado “Diogo Piçarra em Pessoa”. 2017 foi, até ao momento, o ano mais marcante da sua carreira com o trabalho “do=s”, o qual foi escrito e composto pelo próprio. “História” torna-se single de ouro.

Espera-se, em Tavira, um espetáculo emocionante e de partilha com o público, onde Diogo percorre os grandes hits que têm marcado a sua carreira: “Tu e Eu”, “Dialeto”, “Verdadeiro”, “Entre as Estrelas”, “Wall of Love” e o novo single “História”, dando também a conhecer as canções que compõem o novo disco “do=s”.

Desfile de Moda Tavira promete

A fechar a Semana da Juventude de Tavira, amanhã, domingo pelas 21h30, Olívia Ortiz vai apresentar o desfile Moda Tavira 2018.

A tarde é dedicada à dança com zumba fitness, pela Associação Cultural Artística de Tavira, à dança contemporânea, pela Academia de Música de Tavira, e a outros estilos com a Companhia de Dança “Idade de Ouro” e “Splash”.

O evento encerra, neste dia, pelas 21h30, com o desfile Moda Tavira 2018, na Praça da República, com apresentação de Olívia Ortiz.

O Mercado da Ribeira, entre 21 e 23, tem estado a receber a Mostra de Empreendedorismo, assim como uma área dedicada ao gaming e às tecnologias com o projeto game day.

Facebook Comments

Comentários no Facebook