Rota do Petisco promete um Outono delicioso

Rota do Petisco promete um Outono delicioso

303
PARTILHE

readspeaker_listen_button readclass=td-post-header,td-post-content]

Rota_petisco_2_2018
Iniciativa promete trazer o melhor da gastronomia algarvia em cada prato (Foto: D.R.)

A Rota do Petisco inicia-se, no dia 4 de Outubro e, durante um mês, promete trazer o melhor da gastronomia algarvia em cada prato.

Treze concelhos, entre os quais Tavira, juntam-se à mesa para partilharem as tradições e os segredos da cozinha regional. Duzentos e setenta e sete restaurantes e pastelarias irão apresentar ementas concebidas, especialmente, para a Rota do Petisco.

Os mais deliciosos petiscos aos melhores preços voltam a ser a receita de sucesso desta oitava edição. Ao apresentar o passaporte da rota, num dos estabelecimentos participantes, poderá saborear os seguintes menus: Petisco (petisco + bebida) por três euros; Doce regional (sobremesa + bebida) por dois euros.

- Pub -

O passaporte contém todas as informações acerca dos estabelecimentos aderentes. Este pode ser adquirido, pelo valor de um euro, num dos postos de informação do evento ou nos restaurantes e nas pastelarias participantes. O valor da aquisição reverte a favor de projectos sociais desenvolvidos pelas associações locais no âmbito da rota solidária.

Mais informações, através do site teiadimpulsos.pt ou do e-mail rotadopetisco@teiadimpulsos.pt .

Comentários no Facebook