AKÍ de Faro promete mais dez anos a ajudar os clientes

AKÍ de Faro promete mais dez anos a ajudar os clientes [com fotogaleria]

377
PARTILHE

O AKÍ de Faro celebrou seu décimo aniversário com muita animação, promovendo diversas actividades para toda a família.

No último fim-de-semana de Setembro, os que por lá passaram tiveram oportunidade de ver uma feira de trabalhos de artesãos locais, brico-aulas e demonstrações de produtos. Ficaram também a conhecer as associações locais e assistiram à actuação do Rancho Folclórico Infantil e Juvenil da A.C.R.D. de Santa Bárbara de Nexe. Não faltou o bolo de aniversário e a presença do Tó Pintas, a mascote do AKI.

“No AKI de Faro vivemos focados nos farenses! Temos como missão estar perto dos nossos clientes, com a confiança de uma equipa que os ajuda a encontrar a sua solução de bricolage, para melhor viverem a sua casa e o seu jardim”, afirma Pedro Oliveira, director de loja no AKI Faro.

“A responsabilidade social é também um pilar fundamental para nós, queremos dar vida a um habitat melhor. Por isso, e durante os últimos dez anos, tivemos várias interacções com a nossa comunidade: bombeiros, Câmara Municipal de Faro, associações protectoras de animais, associações com actividades mais lúdicas, participação em campanhas de solidariedade, disponibilizamos inclusive o nosso espaço comercial para os artesões locais exporem os seus trabalhos, já fizemos várias campanhas de adopção de animais nas nossas instalações. Não somos apenas uma loja, temos também responsabilidade social, principalmente no que envolve a comunidade farense”, acrescenta o director de loja.

- Pub -

“Somos uma loja de sucesso e por isso agradecemos a todos os nossos clientes amigos, pois não são só clientes! Primamos por um atendimento personalizado e próximo, disponibilizando sempre o nosso contacto para que o cliente amigo, caso tenha alguma dúvida ou necessite de ajuda, possa facilmente entrar em contacto connosco”, afirma Pedro Alveira.

Quanto ao futuro “projectamos para os próximos dez anos continuar a fazer parte da vida dos farenses e a ter muito sucesso partilhando o mesmo com eles”.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook