Clube de Tavira recebe extensão de Tavira do Farcume

Clube de Tavira recebe extensão de Tavira do Farcume

453
PARTILHE
Fernando José Mártires e Luis Bernardo dos Santos são os membros oficiais da extensão de Tavira (Foto: D.R.)

O Clube de Tavira vai ser palco, no próximo dia 3 de Novembro, um sábado, pelas 21 horas, de um grandioso Festival de Curtas Internacionais. Trata-se da extensão de Tavira do Farcume – Festival Internacional de Curtas-Metragens de Faro.

O evento conta com as presenças de Bruno de Azevedo Lage, director do festival, e dos membros oficiais da extensão do Farcume de Tavira, Fernando José Mártires e Luís Bernardo dos Santos, que lançam o convite à população para assistir a este evento cultural.

O público terá oportunidade de assistir à apresentação da terceira curta-metragem: Thriller “Alexandra”, e à estreia da média-metragem documental “Perfil”, produzidas e realizadas pelo tavirense Fernando José Mártires.

- Pub -

Recorde-se que o Farcume é um evento que ocorre anualmente na cidade de Faro, que se estende este ano pela terceira vez a Tavira, com o objectivo de dar a conhecer e lançar novos talentos na área, para além de promover junto do público os excelentes trabalhos realizados nesta área, que nem sempre têm a divulgação desejada e merecida.

Facebook Comments

Comentários no Facebook