Três atletas do Clube de Artes Marciais de Altura são Campeões Nacionais

Três atletas do Clube de Artes Marciais de Altura são Campeões Nacionais

355
PARTILHE

O Clube de Artes Marciais de Altura, a funcionar desde 2007 e dirigido pelo mestre Reinaldo Aquilino, voltou a fazer campeões nacionais no Campeonato Nacional de Ju-Jitsu.

O Clube tem levado o nome de Castro Marim aos pódios nacionais e internacionais, com resultados que premeiam o esforço, o empenho e o compromisso dos cerca de 30 atletas que ali treinam diariamente.

“As conquistas são o reconhecimento de um trabalho contínuo, com treinos diários, talento e muita disciplina”, reforça Reinaldo Aquilino, orgulhoso dos seus atletas.

Os campeões do clube  alturense desta competição foram são: Denis Dinga (Júnior, Campeão Nacional de Ne-Waza) – 100 Kg; Rui Estevão (sénior, Campeão Nacional de Ne-Waza e 3º lugar em Kumite) – 65 Kg e João Claro (Sénior, Campeão Nacional de Kumite e 3º lugar em Ne-Waza) – 77 kg.

Há cerca de um mês, Rui Estevão levou o nome de Castro Marim aos primeiros lugares do Campeonato da Europa, realizado em Roma, com a honrosa 4ª classificação. “Quase todos os nosso atletas já conquistaram títulos regionais e nacionais”, realça o treinador sobre as vitórias conquistadas de ano para ano. Ontem, dia 22 de novembro, foram graduados 8 atletas. Reinaldo Aquilino dedica-se quase exclusivamente a este clube e a sua paixão revela-se também nos seus atletas.

Para a Câmara de Castro Marim é uma prioridade “apoiar o trabalho, o esforço e a dedicação dos clubes e associações do concelho, que em muito contribuem para a promoção do território, concedendo anualmente auxílios económicos no desenvolvimento dos seus programas de atividades”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook