EC Travel a fazer sucesso há oito magníficos anos

EC Travel a fazer sucesso há oito magníficos anos [com fotogaleria]

207
PARTILHE

A EC Travel Awards voltou a premiar a excelência do que de melhor se faz a nível turístico na região, reconhecendo o mérito dos parceiros que mais se destacaram ao longo do ano.

Considerada uma das mais emblemáticas galas, realizou-se no passado sábado, no Real Marina Hotel & Spa em Olhão, evento ao qual se juntou igualmente a celebração do oitavo aniversário da EC Travel.

Este ano, a temática da gala ganhou inspiração no filme “Os Sete Magníficos” e, tal como tem acontecido nos últimos anos, voltou a revelar-se um dos acontecimentos que mais expectativas tem criado junto dos seus convidados. Sem bilhetes nem teleponto, nestas galas tudo pode acontecer, excepto a normalidade, o que leva a que em menos de 24 horas os convidados confirmem a sua presença neste emocionante evento reservado para toda a grande família EC.

- Pub -

Mais uma vez, os bons momentos vingaram e a animação durou das 18 horas às 6 da manhã, com bar aberto incluído, dormida na própria unidade hoteleira e uma lembrança exclusiva e personalizada para que todos os convidados recordem com um sorriso essa noite.

A apresentação ficou a cargo do próprio Eliseu Correia, fundador e legal representante da EC Travel, e a extraordinária animação foi garantida pelas vozes e som de Fernando Leal, Carminho, Jim Dungo e Bubba Brothers, a acrescer à inesperada participação do olhanense de renome internacional Pete Tha Zouk.

Dos convidados que já pisaram o palco da Gala da EC Travel, constam nomes como Jorge Palma, UHF, Pedro Abrunhosa, Áurea, Viviane Parra, União das Tribos, Raquel Tavares e djs de renome internacional.

E os Premiados são…

No total foram 15 os premiados no meio de muita emoção e expectativa entre o momento da leitura dos nomeados e a revelação do nome vencedor.

O prestigiado Prémio Algarve foi atribuído ao DJ Pete Tha Zouk, que confidenciou que “poucas ou nenhumas palavras conseguem definir a emoção de receber um prémio tão especial assim. Sinto-me muito sensibilizado por receber o Prémio Algarve na Gala Algarve Travel Awards by EC Travel em especial por ter sido em Olhão, na minha terra”.

No final da sua intervenção, o DJ fez questão de agradecer à “EC Travel, a todos os amigos, fãs e seguidores do meu trabalho, pois sem vocês nada disto seria possível”.

Dos restantes premiados (ver lista no quadro ao lado), destacaram-se igualmente Vasco Seromenho, director-geral do Hotel Glamour, com o Prémio Horácio Franco – Personalidade do Ano, e Jorge Lopes, director-comercial do cadeia internacional Minor Hotel, com o Prémio Carreira.

Solidariedade… sempre!

A EC Travel, do fundador e administrador Eliseu Correia, é considerada a empresa sediada no Algarve que mais contribui para causas sociais. Uma das características que marca esta gala é o facto da EC Travel ter por hábito duplicar o valor angariado nessa noite para uma causa solidária. Este ano, o donativo somou o valor de sete mil euros e reverteu para a causa “Crescendo com a Mariana”.

O valor angariado pelos convidados, na noite da gala, aproximou-se dos 3.000 euros, que Eliseu Correia duplicou para os 6.000 euros para, ao qual acresceu 500 euros do passatempo da foto mais votada no Instagram cujo vencedor foi Pete Tha Zouk, o qual também fez questão de contribuir com mais 500 euros, somando um total angariado de sete mil euros.

A empresa EC Travel é, igualmente, considerada uma das 100 melhores empresas para trabalhar no país, segundo a revista Exame. Tem a sua actividade ligada ao turismo e serve de grossista para operadores internacionais que queiram adquirir produtos e serviços em Portugal.

(Henrique Dias Freire e Ana Pinto)

Facebook Comments

Comentários no Facebook