SOLRIR promete quatro noites de humor e gargalhadas em Albufeira

SOLRIR promete quatro noites de humor e gargalhadas em Albufeira

549
PARTILHE

No dia 1 de Janeiro Fernando Mendes leva à cena “Insónia”, o mais recente espetáculo (Foto: D.R.)

O SOLRIR, na sua 13ª edição, regressa pela sexta vez consecutiva a Albufeira. Ao palco do Palácio de Congressos do Algarve sobem os melhores do humor em português como Nilton, Fernando Mendes, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio.

Em quatro noites preenchidas de gargalhadas – 28, 29 e 30 de Dezembro e 1 de Janeiro, às 21:30 – despeça-se de 2018 ou dê as boas vindas ao próximo ano com uma experiência verdadeiramente memorável!

Na primeira noite do SOLRIR, a 28 de Dezembro, sobem ao palco Pedro Soares, Quim Roscas e Zeca Estacionâncio. No dia 29 é a vez de receber o Grupo Teatro do CIRM (da Mexilhoeira Grande, Algarve), Rita Piglet e Nilton, embaixador do festival. A 30 de dezembro, teremos a presença do Joca, Joel, Zé Pedro, João Didelet e António Machado com a espetáculo “Faz-te homem”.

Na quarta e última noite de diversão, 1 de Janeiro, é a vez de “Insónia”, o mais recente espetáculo a solo de Fernando Mendes.

Esta edição conta com o apoio do Turismo de Portugal Algarve, Nau Hotels & Resorts e Adega do Cantor. A RFM é a rádio oficial do festival.

Facebook Comments

Comentários no Facebook