Alterações Climáticas em debate no Parlamento dos Jovens

Alterações Climáticas em debate no Parlamento dos Jovens

1936
PARTILHE
O tema do Parlamento dos Jovens deste ano assenta nas alterações climáticas. (Foto: D.R)

A sessão escolar do Parlamento dos jovens vai realizar-se na próxima segunda-feira, dia 21, na Escola Superior de Gestão Hotelaria e Turismo, e terá a presença do deputado do PS Luís Graça, eleito pelo circulo eleitoral de Faro. Durante este dia irão ser discutidas propostas a apresentar na Assembleia da República para reverter o aquecimento global.

O director da ESGHT, Professor Hélder Carrasqueira, dará início aos trabalhos, que se irão desenvolver ao longo de toda a manhã.
O tema deste ano assenta nas alterações climáticas, e os alunos terão de sugerir medidas para reverter o aquecimento global.

Nesta sessão as seis listas da Escola Secundária Pinheiro e Rosa concorrentes ao Parlamento dos Jovens, irão apresentar as suas propostas para reverter o Aquecimento Global e poderão conhecer as propostas que estão para aprovação na Assembleia da República que prevêem medidas eficazes de combate ao Aquecimento Global.

Este projecto contribui, de forma essencial, para a construção de uma cidadania activa por parte de cada um destes jovens e para uma maior consciencialização face a este problema que já afecta toda a população.

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook