Câmara de Loulé abre concurso para 27 bombeiros

Câmara de Loulé abre concurso para 27 bombeiros

488
PARTILHE
As candidaturas estão abertas durante dez dias úteis (Foto: D.R.)

A Câmara de Loulé lançou um concurso para admissão de 27 bombeiros recrutas da carreira de bombeiro municipal.

As candidaturas estão abertas durante dez dias úteis, de acordo com aviso publicado esta segunda-feira, 7 de Janeiro, em Diário da República.

Os candidatos devem ter idade inferior a 25 anos, completados no ano da abertura do concurso; e altura igual ou superior a 1,65 metros (no caso dos homens), ou 1,60 (mulheres). Devem ter como habilitações literárias mínimas o 9.º ano ou 12.º ano de escolaridade, de acordo com as respectivas datas de nascimento, sem possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação e, ou, experiência profissionais.

A formalização das candidaturas é realizada mediante preenchimento do “formulário de candidatura ao procedimento concursal” (disponível na página www.cm-loule.pt), dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé.

As candidaturas devem ser enviadas por correio registado com aviso de receção, para o endereço, Praça da República, 8104-001 Loulé, até o termo do prazo fixado, ou podem ser entregues pessoalmente, nos dias úteis, no serviço de expediente da Câmara Municipal de Loulé, Travessa de S. Pedro, entre as 9 e as 17 horas.

Os interessados podem consultar toda a informação AQUI.

Facebook Comments

Comentários no Facebook