Câmara de Loulé reconhecida como “Organizador do Ano” pela Federação de Triatlo...

Câmara de Loulé reconhecida como “Organizador do Ano” pela Federação de Triatlo de Portugal

247
PARTILHE

A Câmara de Loulé foi reconhecida pela Federação de Triatlo de Portugal como ”, com o evento Triatlo Internacional de Quarteira – Prof. Carlos Gravata, durante a Gala Fé no Triatlo, que decorreu em Alcobaça, no passado sábado.

Desde o ano de 2009 o Triatlo Internacional de Quarteira insere-se na Taça da Europa de Elites e Juniores e na Taça de Portugal. O evento presta homenagem ao principal promotor da prova, o Professor Carlos Gravata, que foi o grande mentor, organizador e impulsionador da competição.

A prova é considerada pelos especialistas como uma das melhores organizações mundiais da modalidade, constituindo um dos muitos eventos desportivos internacionais que oconcelho de Loulé recebe anualmente e, nessa medida, é também um cartaz turístico por excelência, já que atrai muitos visitantes que nesta altura do ano contribuem para a dinamização da economia local.

De salientar ainda que o evento encontra-se nomeado pela European Triathlon Union para o Prémio “Prova do Ano”. A cerimónia de entrega do galardão acontece já no próximo mês, na cidade de Dublin.

A autarquia louletana agradece “a todos os parceiros, funcionários, voluntários e staff que tornam possível a organização desde evento que encerra bem aquilo que é o ‘compromisso com o Desporto’ assumido por este Município”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook