Clube de Artes Marciais de Altura apurado para Campeonato Nacional de Judo

Clube de Artes Marciais de Altura apurado para Campeonato Nacional de Judo

220
PARTILHE

 

Apuramento dos atletas aconteceu no Campeonato Zonal de cadetes e juniores, no Pinhal Novo (Fotos: D.R.)

O atleta Gonçalo Antunes, na categoria de juniores (+ 100 quilos), do Clube de Artes Marciais de Altura (C.A.M.A.), foi apurado para o Campeonato Nacional de Judo, que vai decorrer no dia 2 de Março, em Odivelas.

O apuramento dos atletas aconteceu no Campeonato Zonal de cadetes e juniores, no passado dia 19 de Janeiro, no Pinhal Novo.

O C.A.M.A. participou também com mais três atletas, que também terminaram a prova com mérito, a saber, João Claro (Júnior -73 quilos), Daniel Burry (Cadete – 60 quilos) e Luís Marreiros (Cadete – 55 quilos).

Clube tem levado longe o nome de Castro Marim aos pódios nacionais e internacionais

O mestre Reinaldo Aquilino mostrou-se orgulhoso dos seus atletas e referiu que “todos estão de parabéns, reforçando o valor do esforço, empenho e compromisso que têm demonstrado para com as artes marciais”.

O clube tem levado longe o nome de Castro Marim aos pódios nacionais e internacionais, sendo uma prioridade desta câmara municipal apoiar “o trabalho e a dedicação dos clubes e associações do concelho, que em muito contribuem para a promoção do território”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook