Como comunicar projetos apoiados por fundos da União Europeia juntou vários interessados

Como comunicar projetos apoiados por fundos da União Europeia juntou vários interessados

452
PARTILHE

A Agência para o Desenvolvimento e Coesão, em colaboração com o Programa Operacional CRESC ALGARVE 2020 e a Rede de Comunicação Portugal 2020, promoveu uma ação subordinada ao tema “Como comunicar projetos apoiados por fundos da União Europeia”, que teve hoje, dia 10, lugar no Auditório da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve.

A ação teve como destinatários os beneficiários e potenciais beneficiários do Portugal 2020, em especial, gestores e responsáveis de comunicação dos projetos apoiados por fundos da União Europeia.

Segundo a CCDR Algarve, pretendeu-se “sensibilizar os participantes para a aplicação das normas comunitárias e nacionais em matéria de informação e comunicação de projetos apoiados por fundos da União Europeia” e, igualmente, “partilhar estratégias que contribuem para a notoriedade dos projetos”.

A iniciativa contou com uma grande participação e também teve como objetivo “incentivar o empowerment dos beneficiários em matéria de comunicação e promover uma cultura de comunicação em parceria – gestão dos fundos/projetosapoiados – que contribua para o sucesso do Portugal 2020.

Facebook Comments

Comentários no Facebook