Sessão sobre divórcio e parentalidade positiva na Biblioteca Municipal de Loulé

Sessão sobre divórcio e parentalidade positiva na Biblioteca Municipal de Loulé

416
PARTILHE
A sessão terá como oradora a advogada Anabela Quintanilha (Foto: D.R.)

A Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, recebe no próximo dia 25 de Janeiro, pelas 18:30 horas, mais uma sessão do Ciclo de Conversas “Semear Hoje…Colher o Amanhã…”.

A sessão, intitulada “Mediação Familiar – A Gestão dos Conflitos no Divórcio e a Parentalidade Positiva”, contará com a presença da oradora Anabela Quintanilha, mestre em Direito com Especialização em Justiça Alternativa, advogada, mediadora familiar e formadora.

À semelhança do que tem vindo a realizar-se  nas sessões anteriores, durante a iniciativa os participantes poderão proporcionar aos seus filhos, com idade igual ou superior a três anos de idade, a participação numa atividade dedicada à promoção do livro e da leitura dinamizada pelos profissionais da biblioteca, mediante inscrição prévia.

Recorde-se que o Ciclo de Conversas “Semear Hoje… Colher o Amanhã…” pretende desafiar o público em geral a partilhar e a refletir sobre os caminhos a percorrer na busca de resultados únicos e incríveis na vida das famílias.

A entrada é livre.

Facebook Comments

Comentários no Facebook