Carnaval da Bordeira promete folia a valer

Carnaval da Bordeira promete folia a valer

386
PARTILHE
Carnaval da Bordeira destaca-se pela proximidade com o público que assiste aos cortejos (Foto: D.R.)

A Sociedade Recreativa Bordeirense (SRB), fundada em 1936, é uma das mais prestigiadas colectividades, do concelho de Faro. Ao longo do ano esta sociedade recreativa realiza inúmeras actividades, assinalando também diversas datas comemorativas.

Depois das Charolas e da época festiva que saúda o novo ano é chegado o momento do Carnaval, com folia a valer. Desde há algumas décadas que o Carnaval da SRB se vem impondo no concelho de Faro, pelas suas características únicas de que se destaca a grande proximidade com quem assiste aos cortejos.

Os festejos iniciam-se sábado, 2 de Março, com o baile de mascaras animado pelo duo “Tons de Baile”.

O tradicional desfile de Carnaval, com entrada gratuita, realiza-se no domingo, dia 3 de Março, entre as 15 e as 17:30 horas, nas ruas de Bordeira, seguindo muita folia no Centro de Actividades D. Leonor, com o concerto da banda “Boca Doce”, originária de Cascais, a qual promete apresentar “criações arrojadas, oferecendo ao público um excelente sentido de humor e criatividade envolto pelas mais diversas versões de clássicos portugueses, como nunca antes visto”. Segue-se pela noite dentro o baile de máscaras animado por Cristiano Martins.

Para quem não quiser perder pitada desta folia, para além da entrada livre no seu recinto ao ar livre, a direção da SRB tem ainda o serviço de jantar.

Os festejos terminam na segunda-feira, 4 de Março, com baile animado pelo duo Nestor e Nuno, no Centro de Actividades D. Leonor, também com serviço de jantar e entrada livre.

Facebook Comments

Comentários no Facebook