Diga “sim” num cenário de sonho dos Hotéis Pestana no Algarve

Diga “sim” num cenário de sonho dos Hotéis Pestana no Algarve

324
PARTILHE
Pode celebrar esta data especial no topo da falésia com uma vista arrebatadora sobre o Oceano Atlântico (Foto: D.R.)

Num dia tão especial, em que nada pode falhar, o Pestana Hotel Group é o parceiro ideal ao proporcionar um serviço completo para casamentos, nos seus hotéis no Algarve. O clima, as praias, a gastronomia, o mar quente e a areia dourada, são o cenário perfeito para dizer o “Sim!”.

Um clima ameno com mais de três mil horas de sol por ano, torna o Algarve um destino muito aprazível e atractivo, tanto no Verão como no Inverno. A serenidade, a luminosidade do azul do mar, as falésias douradas e os areais a perder de vista, que se prolongam por mais de 200 quilómetros de costa, são a imagem de marca da região.

Em Vilamoura, Armação de Pêra, Portimão e Alvor, são sete as opções para eternizar a promessa feita: Pestana Vila Sol, Pestana Viking, Pestana Algarve Race, Pestana Delfim, Pestana D. João II, Pestana Alvor Praia e Pestana Alvor South Beach.

“O Pacote Base, com preços a começar nos 65 euros por pessoa, inclui aluguer do espaço em privado para cinco horas de evento, cocktail, menu de refeição e menu infantil (gratuito para crianças até aos três anos), centro de mesa com flores, atoalhados de cor, impressão de marcadores de lugar, table plan e menu, set up para cerimónia civil ou religiosa, prova de menu e vinhos para duas pessoas, e Bolo de Noiva standard, com massa de amêndoa, recheio de ovo e cobertura de marzipan”, segundo revela fonte do grupo.

Há ainda a possibilidade de personalizar todo o serviço, estando disponíveis fornecedores externos para animação, florista, cabeleireiro, maquilhador, decoração, babysitting, transfer, fotografia & vídeo.

Pode celebrar esta data especial no topo da falésia com uma vista arrebatadora sobre o Oceano Atlântico, à beira da piscina numa noite de Verão ou na praia, a assistir ao pôr do sol.

Mais informações AQUI.

Facebook Comments

Comentários no Facebook