“Empreender no Feminino” é tema de encontro em São Brás de Alportel

“Empreender no Feminino” é tema de encontro em São Brás de Alportel

383
PARTILHE
Centro de Artes e Ofícios de São Brás de Alportel recebe “Empreender no Feminino” (Foto: D.R.)

“Parcerias podem fazer crescer o seu negócio?” é o tema do encontro “Empreender no Feminino 2019” que a Algarve Womens’s Business Network promove, em parceria com o Município de São Brás de Alportel, esta quinta-feira, 28 de Fevereiro, a partir das 18:30 horas, no Centro de Artes e Ofícios de São Brás de Alportel.

A iniciativa pretende reunir mulheres empresárias e empreendedoras, num ambiente descontraído e informal, para que possam falar de negócios e criar contactos, dando ênfase ao valor das parcerias, assumindo que estas são capazes de fazer crescer os mais diversos projectos empresariais.

A rede Algarve Women’s Business Network (AWBN) tem mais de 25 anos e nasceu da vontade de mulheres cooperarem entre si. Inicialmente o projecto foi fundado por uma comunidade estrangeira radicada no Algarve, mas rapidamente se expandiu.

O projecto pretende ser a ponte entre mulheres no mercado de trabalho e procura aproximá-las, criar sinergias e cooperação. Para o efeito, o grupo tem vindo a promover vários eventos com vista à aproximação e divulgação de negócios entre mulheres empresárias, activas e empreendedoras.

( AC / CM )

Facebook Comments

Comentários no Facebook