Grupo de graffiters provoca desacatos na estação ferroviária de Loulé

Grupo de graffiters provoca desacatos na estação ferroviária de Loulé

725
PARTILHE
Um grupo de seis jovens provocou desacatos na Estação Ferroviária de Loulé (Foto: D.R.)

Um grupo de seis jovens provocou desacatos na noite desta terça-feira, 5 de Fevereiro, num comboio Alfa Pendular, na Estação Ferroviária de Loulé.

Três funcionários foram agredidos. A GNR de Loulé foi chamada ao local, mas os jovens já tinham fugido.

O grupo terá bloqueado as portas do comboio, o que impediu o movimento das mesmas, e graffitaram as carruagens. Quando o maquinista e o revisor do comboio tentavam desbloquear as portas foram agredidos pelos graffiters. O funcionário da CP que estava de serviço na bilheteira foi igualmente agredido e teve de ter assistência médica.

O comboio era procedente do Porto e estava a efectuar a sua penúltima paragem em Loulé quando se deu o ataque, o que acabou por fazer com que o comboio chegasse a Faro (destino final) com mais de uma hora de atraso.

O oficial de relações públicas da GNR de Faro disse ao POSTAL que “seis indivíduos estavam a fazer graffitis no comboio, e quando o maquinista e o funcionário da estação se aperceberam da situação, tentaram interferir e acabaram por ser agredidos. A GNR está a investigar o caso e não existem suspeitos identificados até ao momento”.

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook