Hells Angels: PJ detém dois homens no Algarve

Hells Angels: PJ detém dois homens no Algarve

684
PARTILHE
Homens são suspeitos de vários crimes (Foto: Kacper Pempel)

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou a detenção de dois homens suspeitos de pertencerem à organização ‘Hells Angels Motorcycle Club’, esta quarta-feira, no Algarve.

Segundo revela a PJ em comunicado de imprensa, “foi concretizada a detenção de dois cidadãos nacionais, associados à organização ‘Hells Angels Motorcycle Club’ sobre os quais impendia mandado de detenção”.

Os dois homens são suspeitos da prática dos crimes de associação criminosa, homicídio qualificado na forma tentada, roubo, ofensas à integridade física graves, ofensas à integridade física qualificadas e detenção de armas proibidas.

Os detidos foram presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para primeiro interrogatório judicial, esta quinta-feira, tendo ficado sujeitos às medidas de coação de apresentações periódicas no posto policial da área de residência, proibição de ausência para o estrangeiro e de contactos com co-arguidos, bem como de participarem em eventos motard e de exercício da profissão de segurança privada.

De salientar que o inquérito está sujeito ao segredo de justiça.

Facebook Comments

Comentários no Facebook