Algarve promove-se no mercado nacional

Algarve promove-se no mercado nacional

296
PARTILHE
A região do Algarve pretende superar os 15% de aumento do número de reservas para o Algarve (Foto: D.R.)

A Região de Turismo do Algarve (RTA) vai marcar presença na “Mundo Abreu”, no pavilhão 4 da FIL, em Lisboa, no dia 6 de abril das 10 horas às 22 horas e no dia 7 das 11 horas às 20 horas.

O objetivo é dar a conhecer ao mercado nacional a diversidade da oferta turística do destino, passando pelos produtos de sol e mar, assim como pelo turismo de natureza, saúde e bem-estar, cultura, gastronomia e vinhos.

“Este ano, a região do Algarve pretende superar os 15% de aumento do número de reservas para o Algarve alcançados na edição anterior da maior feira nacional de venda antecipada de viagens. Os bons resultados obtidos em 2018 levaram a que o Algarve fosse uma das principais regiões a contribuir para que Portugal tivesse ficado no 1.º lugar no ranking dos dez destinos mais vendidos”, conforme refere a nota de imprensa enviada ao POSTAL.

A presença neste evento é importante para o reforço da captação de turistas nacionais para a região (Foto: D.R.)

A presença neste evento é importante para o reforço da captação de turistas nacionais para a região. De acordo com os dados do Instituto Nacional de Estatística, o Algarve registou em 2018 a maior taxa de crescimento nas dormidas de turistas nacionais (9,9%) e já no primeiro mês de 2019 foi registado um aumento de 10,4% nas dormidas.

Nesta edição, o Algarve contará com um stand onde estará disponível toda a informação turística, guias, mapas e brindes da região. 

(ES/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook