Aplicação Via Verde Estacionar reforça oferta no Algarve

Aplicação Via Verde Estacionar reforça oferta no Algarve

683
PARTILHE
A Via Verde Estacionar é uma app gratuita para smartphone, simples, rápida e segura (Foto: D.R.)

A app Via Verde Estacionar, gratuita e em fase expansão a nível nacional, acaba de alargar a sua cobertura, para pagamento do estacionamento à superfície, a 15 localidades, reforçando a sua presença de norte a sul de Portugal, com a chegada aos municípios de Espinho, Monte Gordo e Vila Real de Santo António, operados pela ESSE.

Estas, juntam-se assim às restantes 12 localidades já abrangidas pelo serviço Via Verde Estacionar: Amadora, Almada, Cascais, Loures e Oeiras, na região de Lisboa; Tavira e Portimão, no Algarve; Porto e Vila Nova de Gaia, na região do Porto; e ainda Bragança, Figueira da Foz e Vila Real.

Com a disponibilização da app nestas três novas localidades, que contam com uma oferta total de 3.222 lugares de estacionamento tarifado de superfície, o serviço Via Verde Estacionar passa a estar disponível, desde a passada semana, para mais de 40.500 lugares, nas 15 localidades de todo o país onde já é possível usar este serviço da Via Verde.

A Via Verde Estacionar, recorde-se, “é uma solução disponibilizada como app gratuita para smartphone, simples, rápida e segura. Permite estacionar na rua, sem exigir um identificador Via Verde e libertando o condutor da preocupação das moedas ou pré-carregamentos, sem talões e sem ter de se deslocar ao parquímetro”.

Através da app, “o cliente poderá ainda prolongar o tempo de estacionamento e até localizar o veículo. Na prática, o sistema simplificará muito o processo, quer para os habitantes dos municípios quer para os visitantes”, explica a Via Verde em comunicado de imprensa.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook