Campeonato de Futebol Golfinhos 2019 regressa a Albufeira

Campeonato de Futebol Golfinhos 2019 regressa a Albufeira

493
PARTILHE
As equipas de Golfinhos são compostas por atletas que representam os clubes do concelho (Foto: D.R.)

A 13ª edição dos “Golfinhos de Albufeira, 2019” arranca no próximo sábado, 30 de março, no Estádio da Nora-Ferreiras. Cerca de 200 crianças entre os 5 e os 8 anos de idade defrontam-se em animada competição. A alegria começa às 15h00.

As equipas de Golfinhos são compostas por atletas nascidos em 2011, 2012, 2013/14 e representam os clubes do concelho: Academia Alto da Colina, Guia FC, FC Ferreiras, Imortal DC juntando-se o Sporting CP através do Núcleo que joga na Guia. Este campeonato irá percorrer os diversos estádios do município, durante os próximos 3 meses, através do calendário de jogos definido.

O Campeonato de Futebol Golfinhos, uma actividade na modalidade de futebol, direcionada para promover o espírito de convívio, o fair Play, a integração e iniciação na prática desportiva entre as crianças de Albufeira e tem vindo a realizar-se ininterruptamente desde o ano de 2007, sendo Albufeira pioneira na organização deste tipo de encontros para crianças dos 5 aos 8 anos.

No final todos serão vencedores, e sobretudo haverá muita animação, alegria e brincadeira num clima que se pretende de competição saudável onde todos serão vencedores. A iniciativa “Golfinhos de Albufeira” é um projecto de sucesso, consolidado ao longo dos últimos 13 anos com a intenção de promover actividades competitivas para estes escalões etários, assim como o convívio entre pais e filhos.

Com jogos sempre às 15 horas, o calendário das jornadas é o seguinte: 2a jornada – 06 abril (Sintéticos do Arsénio Catuna); 3a jornada – 25 abril (Sintéticos do Municipal de Albufeira), 4a jornada – 05 maio (Campo Alto da Colina), 5a jornada – 25 maio (Estádio Arsénio Catuna) e a final é 08 junho, no Estádio da Nora – Ferreiras.

(SP/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook