Desfile de moda inclusivo em Olhão

Desfile de moda inclusivo em Olhão

901
PARTILHE
O evento realiza-se no Hotel Real Marina em Olhão (Foto: D.R.)

The People Up Global Team é responsável pelo projeto “eu mereço”, cujo principal objetivo é elevar a autoestima e autoconfiança das mulheres que nalgum momento das suas vidas, deixaram de ser elas mesmas para viver condicionadas por algum acontecimento (ex: violência de género, maus-tratos, etc), que tenham desencadeado uma crença limitadora e/ou depressiva.

O primeiro grande evento deste projeto é a realização de um desfile de moda inclusivo. Esta atividade tem lugar no dia 30 de março, entre as 15 e as 19 horas, no hotel Real Marina. O principal objetivo do evento é “a integração de todas as mulheres sem exceção, independentemente da idade, peso, estatura, religião, etc”.

O desfile não será apenas um espaço de moda mas também um espaço de aprendizagem onde haverá tempos de reflexão, solidariedade e animação.

Os patrocínios angariados com este evento revertem a favor dos participantes do desfile e para as mulheres vítimas de violência e/ou maus tratos, através da disponibilização de ingressos em eventos de empreendedorismo, kit de higiene pessoal e cosmética e a participação gratuita em MasterClass’s de várias áreas.

Segundo a organização do evento, “a nossa visão é criar uma sociedade mais empática através do crescimento pessoal, emocional, social e empreendedor do ser humano. Pretende-se contribuir para o empowerment destas mulheres, através do aumento da sua autoestima da sua autodeterminação de modo a que a realidade que vivem não seja encarada como um destino que têm que aceitar passivamente, fazendo-as acreditar que o destino da sua própria vida lhes pertence e deverão ser elas próprias a decidir”.

(SP/ CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook