“Faro e a Ria Formosa” em debate no Fórum Pensar Faro

“Faro e a Ria Formosa” em debate no Fórum Pensar Faro

444
PARTILHE
Escola de Hotelaria e Turismo será palco do Fórum Pensar Faro (Foto de arquivo: D.R.)

Pelo segundo ano consecutivo, a União das Freguesias de Faro, organiza o Fórum Pensar Faro, a 29 e 30 de março, na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

O tema “Faro e a Ria Formosa” estará no centro da discussão do fórum, em que participam 14 professores e investigadores, e cujo objetivo é promover a divulgação cultural e científica, fomentando o debate sobre temas como a História e o Património Cultural de Faro, as Ilhas Barreira ou a biodiversidade da Ria Formosa e seu o potencial económico.

“Assumindo o seu papel enquanto agente promotor do desenvolvimento local, a União de Freguesias de Faro organiza este encontro científico e cultural que pretende, mais uma vez, debater múltiplas questões relacionadas com o passado, o presente e o futuro da capital algarvia”, segundo nota de imprensa enviada ao POSTAL.

Esta 2ª edição do Fórum Pensar Faro conta, ainda, com o apoio do CIMA (Centro de Investigação Marinha e Ambiental da Universidade do Algarve) e da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve. O evento está aberto a toda a população e a entrada é gratuita, sujeita a inscrição prévia e limitada à capacidade do auditório.

(AC/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook