Loulé: Ciclo de conversas debate saída do pré-escolar

Loulé: Ciclo de conversas debate saída do pré-escolar

511
PARTILHE
“Último Ano do Pré-Escolar: Finalista ou Condicional! Qual a Melhor Opção?“ é o tema desta sessão (Foto: D.R.)

A Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, vai receber mais uma sessão do Ciclo de Conversas “Semear Hoje…Colher o Amanhã…”, no próximo dia 12 de abril, pelas 18:30 horas.

A iniciativa pretende desafiar o público em geral a partilhar e a refletir sobre os caminhos a percorrer na busca de resultados únicos e incríveis na vida das famílias.

Esta sessão, intitulada “Último Ano do Pré-Escolar: Finalista ou Condicional! Qual a Melhor Opção?“, contará com a presença das oradoras Nídia Amaro, diretora de agrupamento de escolas, e Olga Ludovico, coordenadora do pré-escolar. O objetivo é apresentar aos pais e encarregados de educação os prós e os contras que poderão pesar no momento de optar se os filhos que sejam alunos condicionados (aqueles que fazem 6 anos de idade depois de 15 de setembro) devem entrar no 1º ciclo ou permanecer no ensino pré-escolar.

À semelhança do que tem vindo a realizar-se  nas sessões anteriores, durante a iniciativa, o público poderá proporcionar aos seus filhos, com idade igual ou superior a 3 anos de idade, a participação numa atividade dedicada à promoção do livro e da leitura dinamizada pelos profissionais da biblioteca, mediante inscrição prévia.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição através do seguinte link: https://goo.gl/hFcGYd

Para mais informação os interessados poderão contactar o telefone 289 400 882.

(ES/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook