Olhão: AISMA comemora aniversário com “Necessidades de Saúde Especiais”

Olhão: AISMA comemora aniversário com “Necessidades de Saúde Especiais”

350
PARTILHE
Associação celebra o terceiro aniversário a apoiar doentes mentais no Algarve (Foto: D.R.)

A Associação de Intervenção na Saúde Mental do Algarve (AISMA) comemorou, a 18 de março, o seu 3º aniversário no Polo de Atendimento do Concelho de Olhão I (PACO I). A celebração contou com uma conferência subordinada ao tema “Necessidades de Saúde Especiais”, realizada no âmbito do ciclo de eventos “Olhão SaudávelMente”.

No debate, que contou com duas oradoras, a psicóloga Carla Vicente e a professora Isilda Moreno do Agrupamento de Escolas Paula Nogueira, estiveram, também, presentes a vereadora Elsa Parreira, em representação da Câmara Municipal de Olhão, e Denise Martins, em representação da Junta de Freguesia de Quelfes.

O presidente da direção da AISMA, Victor Hugo Palma, agradeceu o apoio da Junta de Freguesia de Olhão na pessoa da sua representante, a vogal Ana Cruz e, a total disponibilidade do executivo liderado por João Evaristo “sem o qual, este e outros eventos, seriam bem mais difíceis de realizar”.

Este ano, tal como em anos anteriores, na comemoração do seu aniversário, a AISMA atribuiu um “Ego Dourado” a duas personalidades que, ao longo do ano de 2018, “fizeram o caminho ao nosso lado e, em muito contribuíram, para o sucesso da nossa intervenção na comunidade”, adianta o presidente da associação. Este ano foram distinguidos com este prémio: Carlos Gaspar, Presidente do Conselho Diretivo do Agrupamento de Escolas Paula Nogueira e Ana Cruz, Vogal da Junta de Freguesia de Olhão.

(Andrea Camilo / Cristina Mendonça)

Facebook Comments

Comentários no Facebook