Portimão apresenta curta-metragem “A Viagem” na BTL

Portimão apresenta curta-metragem “A Viagem” na BTL

377
PARTILHE
Município algarvio pretende atrair mais turismo à região (Foto: D.R.)

Portimão volta a estar presente em plano de evidência na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), cuja 31ª edição se realiza de 13 a 17 de março, nas instalações da FIL, no Parque das Nações.

A apresentação da Estação Náutica de Portimão está marcada para quinta-feira, 14 de março, no Stand Algarve. Esta estação integra a rede estratégica nacional vocacionada para o desenvolvimento integrado dos territórios através da náutica.

A cerimónia pública de certificação da Estação Náutica de Portimão encontra-se agendada para as 18 horas, no Stand Açores. Será, também, divulgada a “Waoh!”, rota europeia atlântica de destinos turísticos de mergulho, de que Portimão é um dos poucos parceiros portugueses.

Às 16:45 horas terá lugar a exibição pública da curta-metragem “A Viagem”, que promove Portimão – Cidade Europeia do Desporto 2019. Os destaques deste projeto desportivo e de outros grandes eventos de índole artística, cultural e gastronómica serão revelados, na BTL, por Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal de Portimão.

Até dia 17, o Município de Portimão marca presença na 31ª BTL em conjunto com a Região de Turismo do Algarve, divulgando os diversos produtos turísticos e as potencialidades do concelho.

(AC/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook