Tivoli procura novos talentos na hotelaria e turismo no Algarve

Tivoli procura novos talentos na hotelaria e turismo no Algarve

486
PARTILHE

A Tivoli Talent Tour regressa para a 2ª edição e está mais local do que nunca. Até ao dia 31 de março, o roadshow de recrutamento do reconhecido grupo hoteleiro português vai procurar novos talentos da hotelaria e do turismo em vários locais do Algarve.

Em cada paragem estará uma equipa especializada para realizar entrevistas e a oportunidade de recrutamento pode ser imediata para contratar pessoas que procuram um emprego de verão e/ou permanente, ou pessoas que procuram novas oportunidades profissionais.

Entre as 10 e as 23 horas, a iniciativa da Tivoli Hotels & Resorts passará por três localidades: Portimão a 29 de março (Aqua Portimão Shopping Centre), Guia a 30 de março (Algarve Shopping) e Faro a 31 de março (Fórum Algarve). Este processo de recrutamento, altamente diferenciado e personalizado, será levado a cabo por uma equipa de recursos homanos composto por elementos das diversas unidades, existindo a possibilidade de contratação no momento para várias áreas, como F&B, housekeeping ou front office.

O Tivoli Talent Tour está disponível também online, num site com o mesmo nome, onde todos os candidatos podem submeter as suas candidaturas, sendo que as entrevistas decorrerão posteriormente, entre os dias 2, 3 e 4 de abril, no Tivoli Carvoeiro, no Tivoli Marina Vilamoura e no Anantara Vilamoura.

“Com um formato único de aposta clara na proximidade com as comunidades, este é um processo de recrutamento que procura chegar a toda a gente e encontrar os talentos escondidos do Algarve que têm uma verdadeira paixão por este setor, que sentem curiosidade ou que têm o perfil indicado para uma carreira na área. Não estabelecemos um critério – desde profissionais com formação especializada a jovens à procura do primeiro trabalho, procuramos especialmente pessoas que querem vestir a camisola da marca Tivoli com dedicação e que tenham vontade de crescer a nível pessoal e profissional num grupo que tem vindo a contribuir como nenhum outro para a criação de grandes valores no turismo e hotelaria nacionais”, afirma Jorge Beldade, diretor regional de operações da Minor Hotels para o Algarve.

O momento derradeiro do Tivoli Talent Tour decorrerá no dia 5 de abril em Vilamoura, com uma exclusive party no Purobeach Vilamoura, ao final do dia, em que os candidatos selecionados e pré-selecionados serão surpreendidos com várias surpresas e sorteios de prémios ao longo da noite.

“Do Barlavento ao Sotavento, as unidades Tivoli assumem-se como referências no panorama hoteleiro do país: o Tivoli Lagos, o Tivoli Carvoeiro, o Tivoli Marina Vilamoura, que agora conta com o Centro de Congressos do Algarve, e o Tivoli Marina Portimão são hotéis ímpares com personalidades únicas e autênticas, profundamente enraizadas na cultura, história e tradição do destino. Mais recentemente, o portefólio de opções foi alargado, contando também com o Anantara Vilamoura Algarve Resort, conhecido como um bastião de elegância e luxo na costa algarvia”.

(SP/HDF)

Facebook Comments

Comentários no Facebook