Artes marciais: 11 olhanenses sagram-se campeões mundiais

Artes marciais: 11 olhanenses sagram-se campeões mundiais

1027
PARTILHE
Campeonato contou com a participação de 12 atletas do Centro Cultural de Artes Marciais Ninpon Taijutsu de Olhão (Foto: D.R.)

O Campeonato Mundial de Artes Marciais (World All Styles Championship) decorreu entre 11 e 14 de Abril nas Caldas da Rainha e contou com a participação de 12 atletas do Centro Cultural de Artes Marciais Ninpon Taijutsu de Olhão.

No campeonato foram conquistados 26 títulos de campeões, vice-campeões do mundo e de terceiro lugar no pódio. A competição contou com oito mil atletas oriundos de mais de 70 países.

Os atletas olhanenses conquistaram 11 títulos de campeões mundiais, 8 de vice-campeões mundiais e 7 terceiros lugares. Foram também distinguidos na Gala Hall Of Fame com o Prémio de Mérito Desportivo Lizette Gomes, Oswald Rico, Iris Sousa, e Ketlyn Canduzim. O mestre Filipe Leandro recebeu o prémio de Treinador do Ano, sendo esta distinção de grande relevância, pois a Federação Portuguesa de Lohan Tao tem 11 mil atletas e 400 clubes inscritos a nível nacional.

“Durante os quatro dias de competição, os atletas ‘filhos de Olhão’ mostraram grande atitude, empenho e dedicação na entreajuda, nas áreas de competição sempre afoitos”, afirma um responsável do clube .

Mais uma vez a bandeira de Olhão foi mostrada ao mais alto nível, num Campeonato do Mundo de Artes Marciais.

Facebook Comments

Comentários no Facebook