Estranho desaparecimento de jovem de 27 anos ainda está por resolver

Estranho desaparecimento de jovem de 27 anos ainda está por resolver

4982
PARTILHE
Amigos do jovem organizaram buscas e disponibilizaram um contacto para que possam ser fornecidas informações (Foto D.R.)

Ericleison Lima, o jovem de 27 anos desaparecido desde domingo, 21 de abril, ainda não foi encontrado.

Ao que o POSTAL conseguiu apurar junto da PSP de Almada e junto de amigos de Eric, ainda não se sabe nada quanto ao paradeiro do jovem.

As circunstâncias do desaparecimento do jovem mantém-se, ainda hoje estranhas.

Apenas se sabe que terá ocorrido na zona de Lisboa, tendo Eric sido avistado pela última vez na segunda-feira, 22 de abril, na Praia da Fonte da Telha “em frente ao bar Aroeira Beach, em que 3 empregados garantiram que era ele uma vez que repararam porque ele andava a vaguear na areia e esteve sentado na zona dos chapéus algum tempo a olhar para a água.

Terá ido para a água e terá se afogado? Terá sido assassinado..? Ou apenas resolveu ausentar-se sem o comunicar a alguém? Estas são algumas das questões que o seu estranho e já longo desaparecimento estão a deixar no ar…

Entretanto, amigos do jovem reforçam o apelo feito à comunicação social e a todos os que possam ter mais informações acerca do desaparecimento de Eric, apelando à divulgação do caso para que “tenha mais visibilidade e faça alguma pressão à polícia para que ajam mais rapidamente, já que até agora a investigação tem sido mais no background do que propriamente na realização de buscas”.

SAIBA MAIS: Corpo de Ericleison Lima encontrado no mar (Em actualização)

Jovem de 27 anos desaparecido desde domingo

(Andrea Camilo / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook