Grupo AP investe mais de 15 milhões de euros em Cabanas de...

Grupo AP investe mais de 15 milhões de euros em Cabanas de Tavira

1605
PARTILHE
AP Hotels & Resorts vai investir na construção de um hotel composto por 180 quartos, integrado no Cabanas Park Resort (Foto: D.R.)

A AP Hotels & Resorts vai investir em Tavira. O investimento prende-se na construção de um hotel composto por 180 quartos, integrado no Cabanas Park Resort. “Este será um investimento superior a 15 milhões de euros, a erguer num terreno que já é propriedade da empresa que está a investir em Cabanas de Tavira”, disse Mar Bayo, diretora-geral dos hotéis do grupo AP no Algarve, ao Sul Informação.

O hotel de quatro estrelas pretende enquadrar-se na zona em que está inserido, na medida em que o Cabanas Park Resort se encontra ao lado da Ria Formosa, o que traz consigo uma grande preocupação de cariz ambiental.

No que toca a planos futuros António Parente disse que, “temos um plano de desenvolvimento que, neste momento, se concretiza na construção desta nova unidade em Cabanas, que já teve a aprovação da Câmara de Tavira”, revelou António Parente ao Sul Informação. Adiantou ainda que, “temos em vista a aquisição de mais uma ou duas unidades hoteleiras, também aqui na zona do Sotavento Algarvio”.

Áreas hoteleira, frutos e imobiliário são alvos de investimento

No entanto, não é apenas a vertente hoteleira que interessa a António Parente. “Nós elegemos três áreas de investimento: a hotelaria, os frutos e o imobiliário. Temos estado a desenvolver todas estas áreas aqui no Algarve, porque achamos que, nesta altura, o investimento na região algarvia tem probabilidades de sucesso muito altas”, disse António Parente.

São várias as áreas em têm sido alvos de investimentos feitos pelo Grupo Madre no Algarve, do qual António Parente é presidente do Conselho de Administração.

”Na área do agroalimentar, o grupo adquiriu a Agrivabe e tem-se dedicado “à produção de frutos vermelhos, como a framboesa e a amora, mas também abacate», estando a ‘ponderar a aposta noutras culturas’”, avança o Sul Informação.

(ES/HF)

Facebook Comments

Comentários no Facebook