Incêndio destrói peixaria do Recheio de Tavira

Incêndio destrói peixaria do Recheio de Tavira

1511
PARTILHE
- PUB -
O fogo foi combatido por um total de 15 operacionais (Foto de arquivo: D.R.)

A peixaria do supermercado Recheio, em Tavira, foi alvo de um incêndio na madrugada de segunda-feira, 29 de abril, pelas 4:30 horas, que destruiu por completo todo aquela secção, atingindo ainda parte da zona do talho da superfície comercial.

O fogo foi combatido por um total de 15 operacionais dos Bombeiros Municipais de Tavira e Voluntários de Vila Real de Santo António e de São Brás de Alportel e contou com a ajuda de quatro veículos.

“As operações de extinção [das chamas] decorreram com grande eficácia e rapidez, o que mais demorou no combate foi a ventilação”, explicou ao Correio da Manhã Miguel Silva, comandante dos Bombeiros Municipais de Tavira.

Segundo disse ao CM Cátia Almeida, responsável do departamento de comunicação do Grupo Jerónimo Martins, “ficaram danificadas três arcas de congelados da peixaria”, mas que a loja abriu ontem de manhã “sem qualquer constrangimento”.

Para além das três arcas de pescado, terá ainda ficado destruída uma das paredes da secção do talho. Uma parte do tecto, outras paredes próximas e alguns equipamentos foram também afetados pela quantidade de fumo que se acumulou no espaço.

(CM)

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook