Monchique: colisão entre carro e motorizada provoca dois feridos

Monchique: colisão entre carro e motorizada provoca dois feridos

1703
PARTILHE
A vítima de 53 anos foi transportada de helicóptero para o Hospital de Faro (Foto: D.R.)

Uma colisão entre um carro e uma motorizada provocou dois feridos, um deles em estado grave, na tarde desta quinta-feira, 25 de abril, na EN 267, no sítio do Cailogo, em Monchique.

Segundo fonte oficial das Relações Públicas da GNR, “o acidente provocou dois feridos que eram os ocupantes da motorizada. O homem de 53 anos foi transportado em estado grave de helicóptero para o Hospital de Faro”.

A mesma fonte referiu ainda que “soubemos mais tarde que existiu a amputação do membro inferior esquerdo, tendo o senhor sido também sujeito a algumas cirurgias ao membro superior esquerdo”.

Rui Lopes, comandante dos Bombeiros de Portimão, afirmou também que “a vítima de 16 anos foi transportada com ferimentos ligeiros para o Hospital de Portimão, onde ainda se encontra”.

No local estiveram seis meios de socorro e dez operacionais (duas ambulâncias de socorro dos Bombeiros de Monchique e Portimão, um veículo ligeiro de combate a incêndios, um  veículo da GNR de Alzejur, um veículo de comando dos bombeiros e o helicóptero do INEM).

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook