Detido o suspeito da morte do dono do bar de Aljezur

Detido o suspeito da morte do dono do bar de Aljezur

3084
PARTILHE
O suspeito tem 41 anos e dedicava-se à pesca no mesmo areal (Fotos arquivo D.R.)

Um homem foi detido em sua casa, ontem, pela equipa de investigadores do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária juntamente com membros da Guarda Nacional Republicana. O homem foi detido por suspeita de ter morto a tiro de caçadeira o dono de um bar no domingo de manhã na Praia do Amado em Aljezur.

Hoje, o suspeito, de 41 anos, foi ouvido em primeiro interrogatório no Tribunal de Lagos onde lhe foi decretada prisão preventiva como medida de coacção, aguardando julgamento na cadeia.

Fonte junto do tribunal disse ao POSTAL que o alegado homicida terá já confessado a autoria do crime – lembramos que a confissão permite, à luz da atual lei, uma redução de metade no montante das custas judiciais neste tipo de processos, quando confissão.

“De acordo com fonte da Polícia Judiciária, na origem do crime estarão desavenças recorrentes. Um seria dono de um bar de praia e o outro dedicava-se à pesca. Frequentavam o mesmo areal e não se podiam ver. As disputas estariam mesmo a ser dirimidas em tribunal”, segundo avança o Público.

SAIBA MAIS:

Vídeo mostra cumplicidade da GNR com homicida contra dono do bar

Dono de bar é morto a tiro de caçadeira em praia em Aljezur

(Eunice Silva / Cristina Mendonça)

Facebook Comments

Comentários no Facebook