Tavira: Nora Velha Café reabre com conceito inovador

Tavira: Nora Velha Café reabre com conceito inovador [fotogaleria]

2472
PARTILHE

O Nora Velha Café reabriu na passada sexta-feira, 12 de abril e o POSTAL esteve presente.

Este espaço localiza-se na Quinta do Morgado, em Tavira e aposta na inovação e na criação de um novo conceito.

Antes de mais, é um bar que embora situado num empreendimento turístico, é virado para os tavirenses, daí a relação qualidade preço ser bastante apetecível. O espaço reabriu com um ambiente ainda mais sofisticado e selecionado.

Vasco Ferreira Leite, diretor da Quinta do Morgado e Bruno Flores, responsável do bar disseram ao POSTAL que “nós mudámos um pouco o conceito que tínhamos anteriormente. O primeiro ponto é exatamente o facto da gestão do espaço ser feita diretamente pela Quinta do Morgado, pois deixou de ser entregue a parceiros para passar a ser uma gestão da própria quinta. É a primeira grande alteração dos últimos dez anos”.

“O conceito que pensámos é um conceito tripartido: dividido por manhã, tarde e noite. A parte da manhã é dedicada aos pequenos-almoços. Gostaríamos que fosse um espaço de referência para pequenos-almoços, não só para os visitantes, hóspedes e proprietários mas para Tavira em geral. A abertura da Nora Velha Café foi voltada essencialmente para os tavirenses. O pensamento é criar um ambiente com animação e qualidade onde as pessoas possam estar a ouvir uma boa música, seja ao vivo ou não. Na parte da tarde vamos apostamos nos afterworks, onde os visitantes possam tomar um café desportivo, sentar-se a ver um jogo de futebol ou comer alguma coisa. Na parte da noite, principalmente aos fins-de-semana, será um conceito de cocktail bar”, acrescentou.

O espaço irá apostar igualmente em refeições leves, tanto no almoço como no jantar, que prometem fazer as delícias de todos aqueles que visitarem este novo espaço.

Ao contrário da maioria que aposta nos sunsets, aqui marcam a diferença apostando nos afterworks, ou seja, é o lugar ideal para ir ouvir uma música e tomar uma bebida no fim de um dia de trabalho.

O Nora Velha Café vai organizar muitos eventos diferentes, nomeadamente, tertúlias, stand up comedy e espectáculos de música ao vivo.

Desde os vinhos até aos ingredientes que utilizam naquilo que confecionam a prioridade é a utilização de produtos algarvios.

O Nora Velha Café é o espaço que faltava no Algarve e que com toda a certeza vai proporcionar mais qualidade de vida a todos os tavirenses.

No próximo sábado, dia 20, vai existir um espetáculo ao vivo de stand up comedy com a participação do humorista Jorge Serafim. O espetáculo tem início às 21:30h. Fique atento às próximas novidades.

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook