Teatro das Figuras solidário em prol das vítimas do Ciclone Idai

Teatro das Figuras solidário em prol das vítimas do Ciclone Idai

512
PARTILHE
Dino D’Santiago apresentará o seu último trabalho Mundu Nôbu, lançado em 2018 (Foto: D.R.)

O Teatro das Figuras e o Município de Faro associaram-se para a realização de um espetáculo solidário a favor das vítimas do ciclone Idai, em Moçambique. Assim, o concerto de Dino D’Santigo decorre no sábado, dia 20 de abril, pelas 21:30 horas.

Desta maneira e não pudendo ficar indiferentes a uma tragédia que provocou a morte a cerca de 800 pessoas, 518 das quais em Moçambique e que se estima que tenha afetado mais de 600.000 pessoas, a receita do concerto de Dino D’Santiago vai reverter, na totalidade, para a ajuda humanitária às populações afetadas, em articulação com as entidades oficiais que superintendem o esforço humanitário desempenhado pelo nosso País.

“No concerto do Teatro das Figuras, Dino D’Santiago apresentará o seu último trabalho Mundu Nôbu, lançado em 2018. Nascido em Portugal, criado em Quarteira, Dino D’Santiago encontrou a sua voz em Cabo Verde, criando uma sonoridade entre o funaná ao afro-house. Mundo Nôbu cruza ‘inspirações entre as várias culturas que o artista sempre admirou'”, adianta a nota de imprensa enviada ao POSTAL.

(ES/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook