Atletas do SL Benfica estagiaram em Lagoa

Atletas do SL Benfica estagiaram em Lagoa

234
PARTILHE
Os atletas estiveram a treinar no estádio da Bela Vista, em Lagoa (Foto D.R.)

Cinco atletas promissores no universo do atletismo do Sport Lisboa e Benfica (SLB) experimentaram, durante uma semana do mês de maio, as condições do Estádio Municipal da Bela Vista, de Lagoa e do Algarve.

O estágio dos cinco atletas, jovens promessas do atletismo nacional e internacional, decorreu entre os dias 11 e 17 de maio de 2019, sob a orientação da treinadora Ana Oliveira, também diretora do Projeto Olímpico, e diretora técnica do Atletismo do SLB.

Frederico Curvelo, Eberson Silva, Edgar Campré, Julio Almeida e Ricardo de Souza, foram os atletas do Sport Lisboa e Benfica que treinaram, tirando partido das condições da pista, do relvado, do ginásio e do SPA (Jacuzzi e Crioterapia) oferecidas pelo Estádio Municipal da Bela Vista.

Os jovens atletas interagiram com os clubes locais durante as palestras motivacionais e a partilha de treinos, com o objetivo de incentivar os jovens atletas locais através dos seus exemplos de sucesso. Ficaram, ainda, alojados “num dos ótimos equipamentos hoteleiros do concelho de Lagoa, concretamente no Vale da Lapa, Água Hotels”, segundo nota de imprensa enviada ao POSTAL.

Esta iniciativa contou com o apoio do Município de Lagoa que aposta forte na promoção do “turismo ativo”, enquanto produto importante para ajudar a mitigar o problema da sazonalidade na atividade turística de Lagoa e da região do Algarve.

(AC/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook