Cruz Vermelha de Tavira promove conferência sobre turismo de saúde

Cruz Vermelha de Tavira promove conferência sobre turismo de saúde

544
PARTILHE
Conferência vai apresentar as diferentes perspetivas do turismo de saúde e a sua importância para a região  (Foto: D.R.)

O Centro Humanitário de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa vai realizar no próximo dia 8 de Junho, pelas 10 horas, uma conferência intitulada “À Conversa sobre Turismo de Saúde”, na Biblioteca Municipal Álvaro de Campos.

Esta conferência pretende explanar “as diferentes perspetivas do turismo de saúde e a sua importância e extrema relevância para a região do Algarve, a disseminação de boas práticas que decorrem em outros territórios, o levantamento de soluções, prioridades e propostas, por outro lado pretende-se proporcionar um espaço de reflexão com conteúdos transversais alusivos à temática do Turismo de Saúde”, explica a Cruz Vermelha de Tavira em comunicado de imprensa.

A inscrição no evento custa dez euros pode ser feita através do email chtavira.projetos@cruzvermelha.org.pt ou do site www.esscvp.eu.

Para conhecer o programa basta clicar AQUI.

A conferência é organizada pelo Centro Humanitário de Tavira da Cruz Vermelha Portuguesa em parceria com a Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa e conta com o apoio do Turismo de Portugal.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook