Fuseta desafia a participar na corrida noturna de BTT de sábado

Fuseta desafia a participar na corrida noturna de BTT de sábado

732
PARTILHE
Prova conta com a participação de cerca de centena e meia de ciclistas (Foto D.R.)

Cerca de centena e meia de ciclistas vão participar numa corrida urbana noturna de BTT, este sábado, 25 de Maio, com a Zona Ribeirinha da Fuseta a ser o epicentro da prova.

O “Desafio Fuseta” da IV Night Race Olhão terá um circuito fechado de 4,6 quilómetros, com partida e chegada na Zona Ribeirinha da Fuseta. Com início às 20 horas, nesta prova de resistência e durante duas horas, os ciclistas irão tentar dar o máximo de voltas que conseguirem ao circuito, que começa na Zona Ribeirinha e segue em direção à Atalaia, voltando depois à vila pelo Largo da Igreja. Depois de descerem as escadarias ao lado da Ludoteca, os ciclistas seguem em ziguezague a subir e a descer, até à Zona Ribeirinha – voltando ao local de partida -, depois de passarem pelas passadeiras da Praia Fuseta/Ria (Praia dos Tesos).

Prova tem um circuito fechado de 4,6 quilómetros

Abandonada em Olhão, esta iniciativa é organizada pelo Team Bora Mó (CD Marítimo Olhanense), que aceitou o repto da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta, de recuperar e levar esta prova para a vila da Fuseta.

A União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta acredita que “esta iniciativa será uma mais-valia para a Fuseta e para a freguesia, daí ter incentivado a apoiado – desde o primeiro momento -, o Team Bora Mó, para a sua realização, esperando ainda que este desafio tenha continuidade nos próximos anos”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook