Gustavo Marcos em entrevista/debate no IPDJ em Faro

Gustavo Marcos em entrevista/debate no IPDJ em Faro

634
PARTILHE
“Espírito olímpico e desenvolvimento desportivo” é o mote para a entrevista/debate (Foto: D.R.)

“Espírito olímpico e desenvolvimento desportivo” é o mote para a entrevista/debate sobre a integração no Movimento Olímpico, divulgando os princípios do espírito olímpico, numa estreita relação com o desenvolvimento desportivo, que terá lugar no dia 3 de maio, pelas 10:30 horas, na Direção Regional do Algarve do IPDJ, em Faro.

O evento conta com a presença do Vice-Presidente da Academia Olímpica e mentor dos Jogos de Quelfes, Gustavo Marcos, do embaixador do Plano Nacional de Ética no Desporto, Humberto Gomes e colaboradores habituais da Direção Regional do Algarve do IPDJ.

A entrevista será moderada pelo jornalista e embaixador do Plano Nacional de Ética no Desporto, Humberto Gomes, e é dirigida aos alunos do 9º ano, ensino secundário e profissional, e também a todos os interessados nesta temática, com o objetivo de divulgar os princípios do espírito olímpico, numa estreita relação com o desenvolvimento desportivo, com a duração de cerca de 1 hora e meia.

Na abertura da sessão vai estar presente o Diretor Regional do IPDJ, Custódio Moreno. Segundo o programa, seguem-se a entrevista a Gustavo Marcos e a posterior reflexão/debate, com a moderação do jornalista Humberto Gomes.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar a Direção Regional do Algarve do IPDJ através do telefone 289 891 820 ou do e-mail faro@ipdj.pt

(SP/HDF)

Facebook Comments

Comentários no Facebook