Gymnasium Tavira organiza sessão de merendas saudáveis

Gymnasium Tavira organiza sessão de merendas saudáveis

873
PARTILHE
O Gymnasium vai organizar uma sessão sobre merendas saudáveis (Foto D.R.)

O Gymnasium de Tavira organiza no próximo dia 19 de maio, pelas 11 horas, uma sessão sobre merendas saudáveis.

Segundo Rita Seno Valentim, nutricionista do grupo Gymnasium, “esta sessão servirá para ensinar os nossos sócios e todos os interessados a fazer merendas saudáveis e fáceis que possam levar para o trabalho, para o ginásio, para a praia. Vou apresentar as receitas e dar dicas úteis”.

No final do evento poderão ser degustadas algumas receitas.

As receitas são confecionadas pela Padaria Vila Doce com loja em Tavira e Santa Luzia que se junta ao Gymnasium nesta parceria saudável.

As inscrições são gratuitas e abertas a qualquer pessoa. Para se inscrever, basta dirigir-se à receção do Gymnasium Tavira ou contactar via telefone o Gymnasium.

Segundo Rita Valentim, “esta iniciativa integra-se no serviço de nutrição que já existe no Gymnasium desde a sua abertura. O objetivo é precisamente aliar a alimentação saudável e a nutrição ao exercício físico, visando o bem-estar geral do nosso cliente. É importante realçar que este serviço é aberto à comunidade e qualquer pessoa pode usufruir dele”.

O Gymnasium pretende, assim, apostar cada vez mais num serviço de qualidade, proporcionando a todos os sócios melhores condições de treino e contribuindo para a manutenção de hábitos de vida saudáveis.

Para saber mais sobre o Gymnasium clique AQUI

SAIBA MAIS: Gymnasium aposta em serviços de nutrição e bem estar

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook