Homeopatia para as crianças é matéria de conversa na Biblioteca Municipal de...

Homeopatia para as crianças é matéria de conversa na Biblioteca Municipal de Loulé

529
PARTILHE
- PUB -
A oradora da sessão será a pediatra Maria Alfaro, pós-graduada em Homeopatia Pediátrica (Foto: D.R.)

A sessão de maio do Ciclo de Conversas “Semear Hoje…Colher o Amanhã…” acontece no próximo dia 17, pelas 18:30 horas, na Biblioteca Municipal de Loulé, desta vez com o tema “A Homeopatia para as Crianças… Um bom aliado para os Pais?“.

A oradora da sessão será a pediatra Maria Alfaro, pós-graduada em Homeopatia Pediátrica, que irá falar sobre os benefícios deste método terapêutico alternativo, cada vez mais integrado na medicina moderna, particularmente quando aplicado para tratamento nas crianças.

Refira-se que este Ciclo de Conversas pretende desafiar o público em geral a partilhar e a refletir sobre os caminhos a percorrer na busca de resultados únicos e incríveis na vida das famílias.

À semelhança do que tem vindo a realizar-se nas sessões anteriores, durante a iniciativa os participantes poderão proporcionar aos seus filhos, com idade igual ou superior a 3 anos de idade, a participação numa atividade dedicada à promoção do livro e da leitura dinamizada pelos profissionais da Biblioteca, mediante inscrição prévia.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição através https://tiny.cc/cc1705 

(ES/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook