INE está a recrutar técnicos superiores para o Recenseamento Agrícola 2019

INE está a recrutar técnicos superiores para o Recenseamento Agrícola 2019

1111
PARTILHE

 

O trabalho irá decorrer em todos os municípios da região algarvia (Foto de arquivo: D.R.)

O Instituto Nacional de Estatística está a recrutar 220 técnicos superiores especialistas em Estatística para o Recenseamento Agrícola 2019 no país inteiro.

Na região do Algarve “há oito vagas disponíveis destinadas ao recenseamento agrícola, o qual se realiza decenalmente e que fornece ao país informação exaustiva sobre o setor que são essenciais à tomada de decisões nas políticas agrícolas, de desenvolvimento rural, regional e territorial”, informa o INE em comunicado de imprensa.

Os candidatos devem ser detentores de uma licenciatura (ou grau superior), preferencialmente na área das ciências agrárias, conhecimentos ao nível de microinformática para análise de dados, e disponibilidade de transporte próprio.

O trabalho vai decorrer em todos os municípios da região, desde Aljezur a Alcoutim, em articulação directa com o INE, pelo que se procuram candidatos de toda a região.

A oferta constitui um contrato de trabalho por 10 meses, com início em Outubro 2019 e vencimento de 1.252,97 euros.

Até ao próximo dia 14 de Maio, os candidatos devem formalizar a sua candidatura através do preenchimento de um formulário eletrónico disponível em https://recrutamento.ine.pt

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook